Instituições de ensino recebem adesivos do PEV

Duas escolas públicas do Vale do São Francisco receberam adesivos do Programa Escola Verde visando a sensibilização de alunos, professores e funcionários para diferentes problemas socioambientais. Aproximadamente 50 alunos participaram das atividades.

Os adesivos estimulam a economia de água e energia elétrica, a prática da coleta seletiva, o reaproveitamento de materiais, a limpeza de banheiros e do ambiente escolar, e foram afixados em locais estratégicos das escolas.

Participaram das atividades os integrantes do PEV, Waneska Eduarda, Maria Raquel e Matheus Henrique.

Escolas adesivadas

Nesta sexta-feira (29/04/2016) a Escola Marechal Antonio Alves Filho (EMAAF), localizada em Petrolina-PE, recebeu a visita do PEV que mobilizou alunos de várias séries para a atividade de adesivagem da escola.

No dia 29/04 foi a vez da Escola Luis Cursino, localizada em Juazeiro-BA, receber adesivos do PEV que têm o propósito de colaborar com a Educação Ambiental. Participara os alunos, professores, gestores e funcionários.

Confira algumas imagens: