Escola mobilizada pelo PEV realiza passeata pelo bairro

No dia 16/04/2016, aproximadamente 200 alunos, professores, gestores e integrantes da comunidade do entorno da Escola Artur Oliveira da Silva, localizada em Juazeiro-BA, participaram de uma grande mobilização em prol do combate ao mosquito Aedes aegypti e em defesa de melhores condições de saneamento ambiental.

Mobilizados em passeata, percorreram várias ruas ruas do bairro Quidé empunhando faixas e cartazes elaborados pelos próprios alunos e professores. A mobilização contou com uma fanfarra, apresentação de peça teatral e distribuição de cartazes sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti.

Participaram das mobilizações os integrantes do Programa Escola Verde, Aline Daiana, Vanessa Sena e o Prof Jorge Lordelo.

A ações foram organizadas pelo Programa Escola Verde e contou com as parcerias da Direção da Escola, Secretaria Municipal de Saúde e do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), da Univasf.

Confira algumas imagens: