Abertas inscrições de Propostas de Trabalho para o II COBEAI

Estão abertas as inscrições de Propostas de Trabalho para o II Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (COBEAI).

Os trabalhos propostos poderão ser do tipo Mesas Redondas, Minicursos, Oficinas, Palestras, Exposições, Lançamento de livros, dentre outros.

As propostas aceitas deverão compor a programação do evento previsto para ocorrer nos dias 9, 10 e 11 de Novembro deste ano, no Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), Campus de Juazeiro-BA.

Não há exigência de titulação minima dos proponentes para apresentação de propostas.

Para mais informações e submeter sua proposta acesse o link:

http://cobeai.escolaverde.org/propostas/

PRORROGADO O PRAZO PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS DE GTs

Foi prorrogado novamente o prazo para submissão de propostas de Grupos de Trabalho (GTs) para o II COBEAI, até o dia 13/03/2016.

Professores, pesquisadores e ativistas ambientais que desejam coordenar GTs no evento têm até as 23:59 da nova data para apresentar suas propostas através do E.mail: cobeai.2016@gmail.com.

O resultado dos GTs aceitos será divulgado dia 14/03.

As propostas devem conter entre 5 e 30 linhas abordando qualquer temática envolvendo a Educação Ambiental ou o Meio Ambiente.

Os proponentes deverão ter titulação mínima de Mestre ou Doutor e estar vinculados a alguma instituição de ensino, pesquisa, social ou ambiental de quaisquer regiões do país.

Participe!