Abertas inscrições de propostas de GTs para o II Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar

Foi prorrogado até o dia 05/03 o prazo para submissão de propostas de Grupos de Trabalho (GT) para o II Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar.

Para submeter a proposta de GT o participante deverá ter titulação mínima de Mestre ou Doutor, em qualquer área do conhecimento, e enviar a proposta contendo entre 5 e 30 linhas para o email: cobeai.2016@gmail.com, juntamente com informações sobre a titulação, email e instituição do proponente.

As propostas poderão ser sobre qualquer temática envolvendo Meio Ambiente ou Educação Ambiental.

O II COBEAI tem como tema central “Meio Ambiente: Nosso Desafio Comum”, está sendo organizado pelo Programa Escola Verde e ocorrerá no Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco, localizado no Campus da Univasf do município de Juazeiro-BA, nos dia 9, 10 e 11 de novembro.

O I COBEAI ocorrido em Outubro do ano passado (2015) reuniu em torno de 2 mil pessoas e contou com a participação de 35 instituições de ensino, pesquisa, social e ambiental de todas as regiões do país. Feito que os organizadores pretendem superar este ano.

Veja como foi o evento no ano passado clicando aqui

Confira o Calendário do II COBEAI

Veja as normas de Submissão de proposta de GT:

* As propostas de Grupo de Trabalho (GT) somente poderão ser realizadas por Professores ou Pesquisadores com título mínimo de Mestre ou Doutor.

* Cada GT poderá ter até o limite máximo de 3 (três) componentes.

* Serão priorizados GTs cujos proponentes sejam de instituições diferentes.

* Somente é permita a participação de cada proponente em apenas um GT.

* Poderão apresentar propostas de GTs proponentes vinculados à instituições de Ensino, Pesquisa, Social ou Ambiental, sediadas no Brasil ou no exterior.

* A proposta deverá ser sucinta, contendo apenas um título para o GT com até 60 caracteres, e uma descrição sumária de temas que poderão ser abordados no Grupo de Trabalho, em até 30 linhas, corpo 12, Times New Roman.

* Cada proposta dever conter nome(s) completo(s) do(s) proponente(s), titulação, E.mail. telefone, instituição de vínculo.

* As propostas devem ser enviadas para o Email: cobeai.2016@gmail.com até o dia 05/03/2016.

* Propostas que não seguirem as presentes normas serão desclassificadas.

* As propostas aceitas serão divulgadas até o dia 07/03/2016.

* O COBEAI não se responsabiliza pela estadia dos participantes.

Participe!

 

banner