ABERTAS AS INSCRIÇÕES AO PÚBLICO PARA O V COBEAI 2019

Estão abertas ao público as inscrições para participação no V Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (V COBEAI), previsto para ocorrer nos dias de 6 a 8 de Dezembro de 2019 na Universidade Federal de Sergipe, em Aracaju.

Professores, estudantes, pesquisadores, ambientalistas e todos os interessados poderão fazer sua inscrição on line, rápida e fácil, e garantir, assim, a participação neste renomado evento socioambiental e de educação.

A taxa de inscrição varia de 20 a 60 reais neste primeiro lote, que dura um mês. Mas as inscrições seguem aberta até o final de Outubro. Estudantes e professores da UFS, bem como integrantes do PEV, não pagam inscrição nesta primeira fase das inscrições, que vai até meados de Julho ou até acabarem as vagas.

O tema central do evento “Os Desastres Não São Naturais” é também o título da Conferência de Abertura do renomado Pesquisador e Escritor, Prof Dr Marcos Sorrentino (USP).

Outros cerca de 100 professores e pesquisadores, mestres e doutores, também fazem parte da programação e vão ministrar as cerca de 70 Atividades do evento, tais como Minicursos, Oficinas, Mesas Redondas, Palestras, dentre outras, as quais você poderá escolher e participar pagando uma única taxa de inscrição.

SUBMISSÃO DE ARTIGO OU RESUMO

Todos os participantes devidamente inscritos no evento poderão submeter Artigos Completo ou Resumo Expandido para um dos 12 Grupos de Trabalho (GTs), e caso seja aceito será publicado no livro dos Anais do Evento e poderá ser apresentado em forma de Banner ou Apresentação Oral.

O livro de resumos será registrado na Biblioteca Nacional para obter o ISBN.

Para obter mais informações e realizar sua inscrição acesso o site do V COBEAI: http://cobeai.escolaverde.org/site/2019/

Categoria: V COBEAI