UPE realiza evento sobre a Caatinga com apoio do PEV

A Universidade de Pernambuco (UPE), em parceria com o Programa Escola Verde, estará realizando o VII (Re)Descobrindo à Caatinga, de 26 a 28 de Abril, através do Colegiado de Biologia, sob a coordenação da Profa Rosimary Moura, integrante do PEV.

O evento cujo tema central este ano é “Educação Ambiental, Economia Circular: Novas perspectivas e novos olhares para o bioma Caatinga”, ocorrerá no Auditório da Facape e contará com Mesas Redondas, Palestras, Minicursos e Lançamento de Livro.

Uma das atividades de destaque é a Mesa Redonda que ocorrerá na abertura científica do evento, dia 26/04, as 19hs, com as participações do Coordenador Geral do PEV, Prof Paulo Ramos, a Promotora de Meio Ambiente, Dra Ana Rúbia, e a Profa Clécia Pacheco, também integrante do PEV.

As inscrições serão realizadas presencialmente, no campus Petrolina da UPE, das 15h às 21h30 do primeiro dia do evento (26). As vagas são limitadas. A taxa é de R$15 por palestra e R$5 por minicursos. O público-alvo são estudantes de Ensino Médio, universitários e profissionais da área, mas estará aberto para a participação da comunidade em geral.

Confira a programação completa:

Programação completa

Folder