DOAÇÃO DE BRINQUEDOS EM PETROLINA-PE

A sustentabilidade é uma grande área que engloba diversas outras, entre elas está a solidariedade, que se faz tão necessária quanto nunca nos dias atuais. Proporcionar um ambiente justo e equitativo para todos é uma das preocupações do PEV e uma das suas áreas de atuação.
 
Ciente dessa necessidade, o integrante do Projeto Escola Verde, Joaquim Rodrigues Bezerra, participou no dia 09/01/2022 em conjunto com o Grupo missão e misericórdia da Paróquia Nossa Senhora das Dores na ação de distribuição de brinquedos, comidas, doces e atividades recreativas e educacionais para mais de 50 crianças.
 
A atividade foi realizada no bairro Ouro Preto localizado na cidade de Petrolina-PE, impactando diretamente 60 pessoas. Intitulada de Natal Encantado, é uma ação que ocorre no dia 25 de dezembro de todos os anos. Essa edição sofreu alteração na data de acontecimento devido às fortes chuvas que incidiram sobre a região na data previamente marcada.
 
A Paróquia Nossa Senhora das Dores fica localizada na cidade de Petrolina-PE, e realiza ações solidárias diversas todos os anos.
Por Luis Eduardo Souza