ATIVIDADE DE ORGANIZAÇÃO NO PEV

É essencial para a eficiência e funcionamento de um projeto que a administração e as pessoas envolvidas tenham planejamento e organização das ações.

O Programa Escola Verde (PEV) está presente em várias cidades do Brasil e envolve escolas, instituições de ensino superior e muitas pessoas, tendo suas atividades de administração exercidas, principalmente, na Sala Verde, localizada na Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), Campus de Juazeiro.

Foi neste espaço que integrantes do PEV realizaram no dia 22/01/2020 atividades de organização, inventário e separação de materiais que serão doados para uma Cooperativa de Catadores.

Participaram da atividade cerca de 10 pessoas, entre as integrantes do PEV, Catarina Morbeck e Thais Santos.

Por Letícia Duarte
Categoria: Institucionalização do PEV