COM ARBORIZAÇÃO, PEV SENSIBILIZA EM ESCOLA E COMUNIDADE

Os integrantes do Programa Escola Verde (PEV), Eliomara Carmo, Clístenes Amorim, Mávani Lima, Adriano Muniz e João Márcio, realizaram atividades de Arborização em escola e comunidade do município de Juazeiro-BA.

Desde o início do PEV, diversas ações de arborização já foram realizadas por toda a região do Vale do São Francisco, chegando à romper fronteiras e chegando até outros estados.

Dessa vez as atividades foram realizadas na cidade de Juazeiro-BA e impactaram cerca de 40 pessoas.

COMUNIDADE ENVOLVIDA

No dia 02/09/19 as ações de Arborização ocorreram no bairro do Piranga, ocasião em que residências foram visitadas e os moradores contatados para entendimento da ação, explicações sobre as espécies transplantadas, e colaboração no plantio em sua residência.

ESCOLA ENVOLVIDA

Já no dia 09/08 as atividades ocorreram na Escola Luzinete de Oliveira, oportunidade em que os alunos participaram de todo o processo de preparação do terreno e transplantio das mudas nativas na área interna da escola.

Por Juliana Almeida

Categoria: Arborização