CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL É TEMA DE ATIVIDADES DO PEV

As novas tendências da construção civil são praticamente todas marcadas pela preocupação ambiental e sustentabilidade da obra. Novas técnicas, materiais, designer e funcionalidades são características das construções sustentáveis tão necessárias num mundo onde os recursos são limitados e escassos.

Com o propósito de colaborar com a reflexão sobre estas problemáticas, o Projeto Escola Verde mobilizou cerca de 120 alunos e professores da Escola Osa Santana de Carvalho, localizada em Petrolina-PE, em atividades de Construção Sustentável.

As atividades ocorreram no dia 11/06/2017 e consistiram em exibição de vídeo, palestra, debates e distribuição de material informativo utilizando o QR Code para acesso, via celular, ao panfleto virtual sobre o tema.

Participaram das ações, os integrantes do PEV,  Tarcisio Melo, Yandra Oliveira,  Helen de Coêlho e Tiago de Macedo.

Categoria: Construção Sustentável