LEGISLAÇÃO AMBIENTAL E CRIMES AMBIENTAIS

Estudantes de duas escolas públicas do Vale do São Francisco foram mobilizados pelo Programa Escola Verde através de Roda de Conversa e Palestra sobre legislação ambiental, crimes ambientais e planejamento de atividades de educação ambiental.

Em torno de 150 alunos e professores foram impactados pela ações, as quais foram organizadas pelos integrantes do PEV, Gabriela Barbosa, Henrique Silva, Luiz Ricardo, Maria de Fátima e  Elioenai Gomes.

ESCOLAS ENVOLVIDAS

Nos dias 12 e 13/06/2019, a equipe do PEV esteve desenvolvendo uma Roda de Conversa sobre Legislação e Crimes Ambientais, junto com cerca de 70 alunos da Escola Modelo Luis Eduardo Magalhães, localizada em Juazeiro-BA.

Também ocorreu mobilização na Escola Nicolau Boscardin, localizada em Petrolina-PE, nos dias 22 e 23/05, oportunidade em que os integrantes do PEV debateram com cerca de 80 alunos de 5 turmas sobre as ações de Educação Ambiental na escola.

Categoria: Mobilização Ambiental