ARBORIZAÇÃO DE ESCOLAS MOBILIZAM ESTUDANTES NO FINAL DO ANO

Para fechar o ano de 2018 com “Chave de Ouro” o Programa Escola Verde mobilizou cerca de 40 estudantes em atividades de Arborização de duas escolas públicas do Vale do São Francisco.

Participaram das ações integrantes do PEV, professores, gestores e membros das comunidades do entorno das escolas. Foram plantadas cerca de 30 mudas de espécies nativas da região, tais como Barrigudas, Caraibeiras e Aroeiras.

INSTITUIÇÕES ENVOLVIDAS

No dia 20/12 os integrantes do PEV, junto com os gestores e professores da Escola Eneide Coelho Paixão Cavalcanti, localizada em Petrolina-PE, os integrantes do Projeto realizaram o plantio de mudas nativas no entono da Escola, com a colaboração de moradores do entorno.

No dia 18/12 os integrantes do PEV estiveram realizando o plantio de mudas nativas na Escola Heloisa Helena, em Juazeiro-BA.

Participaram das ações os integrantes do PEV, Karollaine Fernanda, Rogerio dos Santos, Gabriella Amaral, Nathália, Alessandra Costa, João Rafael, Matheus Ribeiro, Bianca dos Santos, Luciana Cardoso, Najila Santos, Thiago Santos, Renivaldo Dias e Vitória Reis.
Confira algumas imagens: