Crianças são sensibilizadas sobre Saúde Ambiental

Em torno de 100 crianças da Escola Municipal Jeconias José Dos Santos, em Petrolina (PE), participaram de uma ação de Saúde Ambiental promovida pelo Programa Escola Verde. Na ocasião, questões como limpeza, higiene pessoal e ambiental pautaram a atividade.

Durante a iniciativa, ocorrida no dia 07.08, foram exibidos vídeos documentários e incentivado o debate crítico.  Além das apresentações de slides, a distribuição do material informativo sensibilizou os pequenos, que aprenderam sobre os cuidados que se deve ter desde o lavar das mãos ao descarte correto do lixo.

Com a presença dos professores e o apoio da direção da unidade, os trabalhos foram coordenados pelas integrantes do PEV, Geissica Lima e Natália Sudário.

Por Beatriz Granja

Confira as imagens: