Stand do PEV é atrativo em festa da família

No stand do Programa Escola Verde foram expostas plantas medicinais, uma pequena horta e vegetações da Caatinga. Promovida no dia 18 de agosto, a festa da família foi uma parceria entre a Escola Municipal Carlos da Costa Silva, em Juazeiro (BA), e o PEV.

Na oportunidade, em que participaram pais, professores e alunos, o PEV sorteou mudas de Pau-Ferro, Caraibeira e Barriguda. Buscando promover a alimentação saudável, o Projeto doou também mudas de cenoura, beterraba e espinafre, agregadas em grades de ovos.  Somado a isso, ainda foram distribuídas sementes de mucunã, que facilitam a boa digestão e o sono tranquilo.

O stand foi organizado pelos integrantes do PEV, Ana Quezia, André Morais, Vanessa Sena, Lailana Brito e Joara.

Confira as imagens: