Últimos dias de incrições para o III COBEAI

Restam apenas alguns dias para o encerramento das inscrições de Propostas de Atividades para o III Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (III COBEAI), organizado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco e instituições parceiras, através do Programa Escola Verde, previsto para ocorrer nos dias de 21 a 24 de Novembro deste ano. As Propostas de Atividades podem ser dos tipos Minicursos, Oficinas, Mesas Redondas, Palestras, Lançamento de Livros, Visitas Técnicas, Exibição de Vídeos, Exposições Artísticas e Exposições Científicas; e podem ser realizadas até o dia 25/05/2017 através do sistema, clicando aqui.

O III COBEAI ocorrerá em conjunto com o VI Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar, no Complexo Multieventos, da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no município baiano de Juazeiro, que conta com oito mini-auditórios, mezanino, salas de equipamentos, salas de apoio, auditório principal para 1 mil pessoas, amplo pátio de exposição, copa, ambientes climatizados com todo conforto e infra-estrutura para realizar um grande evento. Não há cobranças de taxas para submissão de Propostas de Trabalho, nem para o desenvolvimento da atividade proposta durante o evento. Confira como foi o evento no ano passado aqui.

Participe! PROPOSTAS DE GRUPOS DE TRABALHO Também se encerram no dia 25/05 as inscrições de propostas de Grupos de Trabalho (GT) para o III COBEAI, através do Email: programaescolaverde@gmail.com

Cada proposta de GT deve conter:

1. Título conciso contendo até 8 palavras;
  2. Ementa concisa com os temas do GT, contendo até 80 palavras;
  3. Temas e sub-temas relacionados com o Meio Ambiente e/ou Educação;
  4. Nome(s) completo(s) do(s) proponente(s);
  5. Máximo de 03 autores proponentes;
  6. Titulação do(s) proponente(s);
  7. Instituição(ões) do(s) proponente(s);
  8. Preferencialmente proponentes de diferentes instituições. Não há cobranças de taxas para submissão de propostas de Grupos Trabalho, nem para a participação dos Coordenadores dos GTs no evento.

Participe!