ATIVIDADES DE RECICLAGEM NO ASSENTAMENTO RURAL

O desenvolvimento da horta com materiais reciclados que havia sido iniciado por integrantes do Programa Escola Verde (PEV) no Assentamento Terra da Liberdade, na área rural de Petrolina-PE, teve continuidade no dia 20/09/2019.

Participaram da ação os integrantes do PEV,  Claytom Amorim, Thaís Santos, Geonan Cunha e Kaliny Rodrigues, além do Professor Antonio Filho, do Curso de Engenharia Agrícola e Ambiental,  da Univasf.

A atividade, que envolveu cerca de 20 pessoas, teve início com a coleta, higienização e preparação dos materiais que seriam utilizados, inclusive  com o plantio de plantas medicinais.

A atividade também contou com a participação do prof. Antônio Filho, do colegiado de Engenharia Agrícola e Ambiental e o seu orientando Jeonan Cunha.

Por Juliana Almeida
Categoria: Horta Agroecológica.