OFICINA DE COSMÉTICOS NATURAIS

O Programa Escola Verde está organizando a I Oficina de Cosméticos Naturais com o objetivo de demonstrar algumas possibilidade de reaproveitamento de alimentos para produção de cosméticos, como cremes, pomadas e perfumes utilizando produtos naturais da região, sem adição de produtos químicos prejudiciais a saúde.

A oficina será ministrada pela intercambista da Costa Rica, Yolailan Arias Gutiérrez, na : Sala NT 28 da Univasf, no município de Juazeiro (BA), as 10:00hs, nesta sexta-feira (12/07/2019).

Serão oferecidas 30 vagas para os interessados, estudantes, professores e público em geral. As inscrições deverão ser realizada durante o evento para recebimento de Certificado.

O evento está sendo organizado pelo Programa Escola Verde, em parceria com o projeto de extensão “Formação de educadores socioambientais para disseminação de práticas sustentáveis em reassentamento na região semiárida de Pernambuco”, coordenado pelo Prof Dr Antônio Pereira Filho.

Categoria: Ensino