PAIS, PROFESSORES E ESTUDANTES MOBILIZADOS COM AÇÕES DE ARBORIZAÇÃO

Aproximadamente 30 pais, funcionários, professores e estudantes foram mobilizados através de atividades de Arborização em duas escolas públicas do município de Juazeiro-BA.

Nesta sexta-feira (24/05/2019) pais, funcionários e professores estiveram realizando atividades práticas de limpeza e preparação do terreno da Escola Luzinete de Oliveira. Trata-se dos preparativos iniciais para o desenvolvimento da horta e plantio de mudas nativas na instituição que ocorrerá em breve. As ações foram coordenadas pela integrante do PEV, a professora e gestora, Kátia Pinheiro.

Também ocorreram mobilização práticas na Escola Ludgero de Souza Costa, com adubação do solo e plantio de mudas nativas e frutíferas da Caatinga, como Mulungu, Pau-ferro, Umburana e Seriguela. As atividades ocorreram no dia 16/05, mobilizaram cerca de 20 alunos e professores e foram desenvolvidas pelas integrantes do PEV, Mavani Lima e Cláudia Regina.

Categoria: Arborização