XIII MINICURSO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL INTERDISCIPLINAR

Estão abertas as inscrições para o XIII Minicurso de Educação Ambiental Interdisciplinar (XIII MEAI), para os professores da Educação Básica da região do Vale do São Francisco.

Estão sendo ofertadas 20 vagas, por ordem de inscrição.
O Minicurso de Educação Ambiental Interdisciplinar é ofertado todos os semestre para os integrantes do NUTEAI, Programa Escola Verde e professores da rede pública.

São onze professores mestres e doutores responsáveis por diferentes disciplinas como Meio ambiente, Educação ambiental, Desenvolvimento sustentável, Saúde ambiental, Mídia Ambiental, etc.

Modalidade:
* Presencial

Data:
* De 04/02 a 09/02/2019

Local:
* Sala NT 01 Univasf/Petrolina (4, 6 e 8/02)
* Sala NT 28 Univasf/Juazeiro (5 e 7/02)
* Laboratório de Informática 2 Univasf/Juazeiro (9/02)

Público-alvo:
* Integrantes do Núcleo Temático, Programa Escola Verde e professores da rede pública.

Horário:
* Das 18:00hs as 22:00hs (de 4 a 8/02)
* Das 08 as 10:00hs (9/02)

Não há taxa de inscrição

Serão destinadas 20 vagas para os professores da Rede Pública da Educação Básica da região do Vale do São Francisco

Inscrição:
* Enviar formulário de inscrição devidamente preenchido para o email programaescolaverde@gmail.com

Veja o Programa do Curso

Veja o Cronograma do Curso