APRESENTAÇÃO DO PEV E PLANEJAMENTO PARA 2019

Neste final de 2018 a equipe do Programa Escola Verde não parou suas atividades e esteve empenhada em apresentar o PEV em escolas, planejar as atividades para 2019 e dar prosseguimento as suas Pesquisas.
Neste sentido, integrantes do PEV estiveram visitando, no dia 26/12, a Escola Municipal Camila Branco de Almeida, em Petrolina-PE, e na Escola María José de Lima Silveira, localizada em Sobradinho-BA.

Em Petrolina, a apresentação informal foi realizada por Kelly Silva e outros integrantes do PEV, junto aos professores e gestores presentes na oportunidade, os quais também responderam aos questionários de pesquisa do projeto.

Também ocorreu apresentação e pesquisas do PEV, no dia 21 e 19/11, junto a Escola Maria José de Lima Silveira, localizada em Sobradinho-BA.
Participaram das ações, os integrantes do PEV, Bruno Rafael, Monize Rocha e Ronaldo Bitencourt, junto as turmas do 7º e 8° Anos.

Confira algumas imagens: