PROFESSORES, GESTORES E LÍDERES COMUNITÁRIOS SE UNEM PELO PEV

Líderes comunitários da Associação dos Atingidos por Barragem do Perímetro Irrigado Fulgêncio (AABPIF), professores e gestores de escolas municipais e estaduais, de Santa Maria da Boa Vista (PE), realizaram uma importante reunião para organização do Projeto Escola Verde na região.

A reunião para dar corpo ao Projeto Escola Verde nas comunidades do Projeto Fulgêncio ocorreu no dia 20/09 e pode ser considerada um marco das ações de Educação Ambiental na região.

O Projeto Fugêncio reúne cerca de 16 mil pessoas em 47 agrovilas, resultado do reassentamento dos atingidos pela barragem da Chesf.

Estiveram presentes a Professora Sandra Wandeley, da Escola Pau Brasil; Maria Elisângela, da Escola Jabuti; Claucinete Farias, da Escola Coroa de Frade; Claudivan Santos, da Escola Caititu; o Presidente da AABPIF, Rodrigo Gilberto. Além dos representantes do PEV, Professores Paulo Ramos e Humberto Alencar.