1º colocado em edital, PEV é instituído no IF-Sertão PE

Na última sexta-feira (27), o Programa Escola Verde deu o primeiro e importante passo para sua institucionalização no Instituto Federal (IF-Sertão) de Petrolina, PE. Primeiro colocado no edital PIpBEX da unidade, o PEV agora atuará no desenvolvimento de iniciativas através do projeto ‘Promovendo Atividades Socioambientais na Escola Eneide Coelho Cavalcanti’.

O resultado pontuou ainda os nomes dos participantes que vão colaborar para o projeto, são Wisley Mateus Bandeira (bolsista), Armando Ferreira (orientador), Clecia Simone Pacheco (co-orientadora), além do coord. geral do PEV, Paulo Ramos; dos voluntários da Univasf, Jânio Gonçalves, e do IF Sertão, Isaías de Jeseus, e Jussicleia Pereira (da Escola Eneide Coelho).

Com a nova abrangência, o PEV passa também a desenvolver o 1º projeto oficialmente instituído no IF.

Em breve, mais informações.

Por Jacó Viana
37991226_1869073383158395_7123776943492694016_o