Apresentação do PEV em Feira de Ciências

Mais de 50 estudantes do Colégio Professora Iracy Nunes da Silva, do distrito de Itamotinga, no interior de Juazeiro (BA), foram sensibilizados pelo Programa Escola Verde (PEV) no último dia 8/11, durante a Feira de Ciência da escola. Durante o evento, os alunos puderam colocar em prática os assuntos teóricos debatidos pelo PEV e abordados pelos professores em sala de aula.

A Feira abordou temas como Educação Ambiental, Hortas, Saúde Ambiental e Coleta Seletiva. Na ocasião, os integrantes do Programa tiveram apoio dos professores e direção da unidade.

Participaram das atividades, os integrantes do PEV, Natãn Henrique, Neemias Silva, André Moraes e Maria Andrade, oportunidade em que foram distribuídos materiais informativos de suas ações.
Por Jaco Viana.

Confira as imagens: