Abertas as inscrições ao público para o III COBEAI

Estão abertas as inscrições para o III Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (III COBEAI), previsto para ocorrer nos dias de 21 a 24 de Novembro, no Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no município baiano de Juazeiro.
 
O evento este ano está riquíssimo, com 85 atividades programadas. Destaque para os 16 Minicursos, 10 Conferências, 8 Oficinas e 6 Mesas Redondas, além das Apresentações Orais, Exposições Artísticas e Científicas e Visitas Técnicas.
 
Os cinquenta primeiros professores da Educação Básica que se inscreverem no eventos estarão isentos da taxa de inscrição.
 
Integrantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) de qualquer região do país; bem como integrantes do Núcleo Temático de Educação Ambiental Interdisciplinar e do Programa Escola Verde também estarão isentos da taxa de inscrição nesta etapa inicial, até o dia 15 de Julho.
 
Para saber todos os detalhes do III COBEAI e realizar sua inscrição, com valores promocionais, acesse o site:Para mais informações, dúvidas ou esclarecimentos favor entrar em contato através do Email: cobeai2017@gmail.com

CALENDÁRIO ATUALIZADO