III Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (III COBEAI)

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (20/03/2017), as inscrições de Propostas de Trabalho para o III Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (III COBEAI), organizado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco e instituições parceiras, através do Programa Escola Verde, previsto para ocorrer nos dias de 21 a 24 de Novembro deste ano.

As Propostas de Trabalho podem ser dos tipos Minicursos, Oficinas, Mesas Redondas, Palestras, Lançamento de Livros, Visitas Técnicas, Exibição de Vídeos, Exposições Artísticas e Exposições Científicas; e podem ser realizadas até o dia 25/05/2017 através do sistema: http://cobeai.escolaverde.org/propostas/

O III COBEAI ocorrerá em conjunto com o VI Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar, no Complexo Multieventos, da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no município baiano de Juazeiro, que conta com oito mini-auditórios, mezanino, salas de equipamentos, salas de apoio, auditório principal para 1 mil pessoas, copa, ambientes climatizados com todo conforto e infra-estrutura para realizar um grande evento.

Não há cobranças de taxas para submissão de Propostas de Trabalho, nem para o desenvolvimento da atividade proposta durante o evento.

Confira como foi o evento no ano passado:

Participe!

PROPOSTAS DE GRUPOS DE TRABALHO

Também encontram-se abertas as inscrições de propostas de Grupos de Trabalho (GT) para o III COBEAI, através do Email: programaescolaverde@gmail.com

Cada proposta de GT deve conter: 1) Título conciso contendo até 8 palavras; 2) Ementa concisa com os temas do GT, contendo até 80 palavras; 3) Temas e sub-temas relacionados com o Meio Ambiente e/ou Educação;, 4) Nome(s) completo(s) do(s) proponente(s); 5) Máximo de 03 autores proponentes; 6) Titulação do(s) proponente(s); 7) Instituição(ões) do(s) proponente(s); 8) Preferencialmente proponentes de diferentes instituições.

Não há cobranças de taxas para submissão de propostas de Grupos Trabalho, nem para a participação dos Coordenadores dos GTs no evento. (Acesse aqui as normas)

Participe!