VIII CREAI

O Programa Escola Verde realizará nos dias 16 e 17 de Dezembro, nos Campi de Petrolina-PE e Juazeiro-BA, sua VIII Conferência Regional de Educação Ambiental Interdisciplinar (VIII CREAI) .

O evento é um espaço para capacitação da equipe, mas que destina 20 vagas para interessados não vinculados ao Projeto participarem também.

Durante a CREAI os participantes irão debater temas como Interdisciplinaridade, Meio Ambiente, Saúde Ambiental, Compostagem, Mídia Ambiental, Ambientalização, dentre outras temáticas.

Para se inscrever basta preencher a Ficha de Inscrição e enviar para o email: programaescolaverde@gmail.com, até o dia 10/12/2016.

O resultado dos selecionados será divulgado no dia 14/12 pelo site e redes sociais do PEV.

Confira a Programação, as Regras e a Ficha de Inscrição.

Para acessar a Programação clique aqui.

Para acessar as regras clique aqui.

Para acessar a Ficha de Inscrição clique aqui.