Resultado dos Artigos e Resumos aprovados para o II Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar

Foi divulgado neste domingo (30/10) o resultado final dos Artigos e Resumos aprovados para serem publicados nos Anais do II Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar; evento organizado pelo Programa Escola Verde, que ocorrerá nos dias de 9 a 12 de Novembro, no Campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco, em Juazeiro-BA.

Dos 347 artigos e resumos submetidos para avaliação 215 foram aprovados e deverão ser apresentados em forma de Apresentação Oral e Banner, conforme calendário e local informados no site do evento.

Os trabalhos aprovados refletem experiências vivenciadas por professores, estudantes, pesquisadores e ambientalistas de várias regiões do Brasil e até mesmo do exterior, como Estados Unidos e Colômbia.

As inscrições on line foram prorrogadas até o dia 05/11, a fim de que todos os autores possam se inscrever com tranquilidade no evento; através do site: http://cobeai.escolaverde.org/site/2016/

Parabéns aos autores que tiveram seus trabalhos aprovados!

A lista completa pode ser encontrado aqui: RESULTADO-FINAL-DOS-TRABALHOS-APROVADOS-COBEAI-2016

Confira o resultado: