Estudantes se mobilizam e assinam “Acordo Ambiental” na escola

No dia 14/10/2016 cerca de 20 alunos e professores do 6º Ano, da Escola Municipal Dr José Gonçalves, localizada no município de Senhor do Bonfim-BA, desenvolveram atividade de Educação Ambiental.

As ações foram desenvolvidas com a orientação dos integrantes do PEV, Michelle Huanna e Erenilson Barbosa.

Após a sensibilização sobre as problemáticas socioambientais, os participantes elaboraram um “Acordo Ambiental”, em forma de um grande Cartaz que ficou exposto no pátio da escola, no qual cada integrante assume responsabilidades em cuidar e desenvolver ações ambientais na escola e em suas residências.

De acordo com a gestora da escola, Rosana Silva, as ações foram “muito interessante esse termo de compromisso. Precisamos fazer em todas as turmas”, defendeu.

Confira algumas imagens: