Universidade de Pernambuco desenvolver ações de arborização com o PEV

A equipe de Arborização do Programa Escola Verde esteve desenvolvendo atividades na Universidade de Pernambuco (UPE), Campus de Petrolina-PE, no dia 22/09/2016, durante a realização da I Semana da Árvore.

Foram realizados Minicurso e Oficina sobre produção de mudas da Caatinga, além de atividades práticas com a plantação de algumas espécies nativas da região na área interna da instituição.

Aproximadamente 30 pessoas participaram das atividades que foram desenvolvidas pelos integrantes do PEV, José Pedro, Maria Andrade e Giovania Gomes.

O evento foi organizado pela Professora da UPE, Maria Silú Caldeira e os alunos Ericleide Macedo Fernandes, Davi Vasconcelos Calado e José Pedro de Castro, em parceria com o PEV.

Confira algumas imagens: