PEV mobiliza alunos e professores para visita técnica

Em torno de 50 alunos e professores da Escola Municipal 24 de Fevereiro, localizada em Sobradinho-BA, foram mobilizados pelo PEV para realização de visita técnica ao Centro de Ciências Agrárias (CCA), da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no dia 10/08/2016.

Na ocasião os participantes puderam conhecer os experimentos com criação de ovinos, caprinos, bovinos e alevinos, além de conhecerem as diferentes espécies de plantas nativas da Caatinga cultivadas no Viveiro do PEV.

As atividades foram acompanhadas pelas integrantes do PEV, Dulcineia Rios, Jamile Lemos, Giovania Sá e Vanessa Sena.

De acordo com o aluno Roger Santos (6°A), “achei muito legal conhecer as plantas de Caatinga e diferentes raças dos animais”, observou.

Para a aluna, Emilly Silva, (6°B), a atividade foi “muito impressionante pelos cuidados do Viveiro e dos animais”, garantiu.

Confira algumas imagens: