Escola exalta meio ambiente em Feira de Ciência

O Colégio Estadual Rui Barbosa, localizado em Juazeiro-BA, realizou sua Feira de Ciências anual, no dia 19/08/2016, com o tema “Escola Viva”, exaltando aspectos sociambientais. O evento reuniu em torno de 200 pessoas durante todo o dia.

As equipes abordaram temas como Coleta Seletiva, Reciclagem, Lixo Eletrônico, Horta Orgânica, Arborização do Espaço Caatinga, dentre outros.

Durante a feira foi apresentado o “Sistema de Reaproveitamento de Água do Bebedouro”, desenvolvido pelo integrante do PEV e estudante da Escola, Bruno Sousa.

Participaram da Feira os integrantes do PEV, Sulaine Almeida, Ananda Dias, Prof Raimundo Gonçalves e Profa Maria José Varjão.

As equipes do PEV colaboraram nos preparativos e realização do evento, que contou também com a parceria do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), da Univasf.

Confira algumas imagens: