Projeto Escola Verde chega em Senhor do Bonfim – BA

O Programa Escola Verde finalmente chegou em Senhor do Bonfim, município localizado no centro norte da Bahia, com população de aproximadamente 85 mil habitantes.

Nesta quarta-feira (17/08) cerca de 15 professores e gestores da Escola Municipal Dr José Gonçalves, participaram de atividades de Ambientalização do PEV.

Durante as atividades foram abordados temas como A3P, Lei da Educação Ambiental, PCN: tema transversal Meio ambiente, PDDE-Sustentável e a importância da escola constituir sua Comissão de Meio Ambiente e Qualidade de Vida.

Na oportunidade também foram traçados algumas metas para implantação do Projeto na escola e desenvolvimento da coleta seletiva, horta escolar, arborização e saúde ambiental, além de questões pedagógicas e metodológicas.

As ações foram desenvolvidas pelos integrantes do PEV, Erenilson Barbosa e a Profa Michelle Huanna.

Confira algumas imagens: