Processo Seletivo 2016 para bolsistas e voluntários

Estão abertas até o dia 10/03/2016 as inscrições para o processo seletivo para 55 vagas do Projeto Escola verde, entre bolsistas e voluntários.

As inscrições podem ser feitas via email por estudantes de quaisquer cursos de Graduação de instituições reconhecidas pelo MEC, situadas em Petrolina-PE e Juazeiro-BA.

Dos 55 selecionados, os 44 primeiros serão contemplados com bolsas que variam entre R$ 400,00 e R$ 650,00, de acordo com o tipo de bolsa. Os 11 outros aprovados serão vinculados ao Projeto na condição de voluntários.

Os aprovados deverão desenvolver uma carga horaria de 20 horas por semana, em atividades interdisciplinares de educação ambiental, pesquisa e extensão, junto às escolas públicas da região do Vale do São Francisco.

Todos os aprovados serão vinculados ao Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental Interdisciplinar, cadastrado no CNPq.

Confira o Edital