APRESENTAÇÃO INTERATIVA E JOGOS LÚDICOS PROMOVEM SUSTENTABILIDADE NA ESCOLA MUNICIPAL DE TERRA NOVA-PE 🌱

No último dia 8 de novembro de 2023, a Escola Municipal de Terra Nova-PE foi palco de uma interessante atividade educativa promovida pelo Programa Escola Verde (PEV), a qual promoveu a conscientização ambiental e a importância da sustentabilidade com cerca de 20 crianças, em uma experiência interativa e lúdica.

A iniciativa, liderada pela integrante do PEV, Gabriela Maia, em colaboração com a professora da turma, consistiu na apresentação de um slide interativo, explorando conceitos fundamentais sobre sustentabilidade, destacando ações práticas para preservar o meio ambiente.

Além da apresentação, a tarde foi recheada de aprendizado e diversão com jogos educativos e brincadeiras lúdicas. Essa abordagem envolvente permitiu que os participantes absorvessem os ensinamentos de maneira descontraída e participativa, contribuindo para a formação de cidadãos mais conscientes e engajados com as questões ambientais.

Por: Yan de Castro
Categoria: Educação Ambiental