MINICURSOS DO PEV 2018

Os minicursos do Programa Escola Verde estão com inscrições abertas ao público, bastando aos interessados escolher dentre as mais de uma dezena de opções ofertadas.
 
Os cursos serão certificados pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), através do Programa Escola Verde, e deverão ocorrer nos Campi de Petrolina-PE e Juazeiro-BA
 
Todos os cursos são ofertados na modalidade Semi-presencial, com módulos presenciais e a distância. A Carga Horária varia entre 08 horas e 12 horas/aula, conforme cada evento.
 
As inscrições se encerram sempre 5 dias antes da realização do módulo presencial do curso ou até acabarem as vagas disponíveis; ou ainda na forma presencial no dia do evento.
 
Os minicursos do PEV são ministrados por professores universitários, estudantes de graduação, mestrado e doutorado, integrantes do PEV e convidados.
 
Dentre os conteúdos ministrados destaque para Compostagem, Arborização e Produção de Mudas, Horta Agroecológica, Ambientalização de Escolas, Construção Sustentável, Saúde Ambiental, Arte Ambiental, Matemática Ambiental dentre outros.
 
Os interessados deverão pagar uma taxa de inscrição para efetivar seu cadastro, no valor de R$ 20,00 para estudantes e professores e R$ 30,00 para demais categorias.
 
Clique Aqui e faça já sua inscrição!
 
Invista em sua formação!
 
Clique nos banners abaixo para mais informações sobre os minicursos.
banner do III minicurso de arte ambiental Banner do II Minicurso de Reciclagem 
 
Banner do II Minicurso de Cuidados e Preservação das Abelhas Banner do II Minicurso de Construção Sustentável banner V minicurso de produção de mudas e arborização banner III minicurso de saúde ambiental banner III minicurso de compostagem banner III minicurso de ambientalização de escolas banner III minicurso coleta seletiva banner i minicurso de matemática ambiental 36806835_2554748411417716_6989759979443978240_n banner do III minicurso de plantas medicinais banner do III minicurso de horta escolar agroecológica