MUNICÍPIO DE SANTA MARIA DA BOA VISTA SERÁ CONTEMPLADO COM AÇÕES DO PEV

O município pernambucano de Santa Maria da Boa Vista, distante 630 km da capital Recife, será contemplado com as ações de Educação Ambiental do Projeto Escola Verde.

A decisão foi tomada durante reunião realizada nesta quinta-feira (20/09) entre o Prefeito, Humberto Mendes, o Secretário de Educação, Adão Dias da Silva e os integrantes do PEV, Humberto Alencar, Paulo Ramos e Maria Gomes, da Univasf e do IF Sertão-PE.

Além de colaborar para o desenvolvimento das ações, o Prefeito Humberto Mendes, também se comprometeu em estabelecer contato com outros prefeitos da região para o desenvolvimento do PEV nas cidades circunvizinhas.

A estimativa é que as ações tenham inicio já a partir do mês de Outubro deste ano junto às escolas e comunidades de Santa Maria da Boa Vista.