PROCESSO SELETIVO 2020

O Programa Escola Verde abriu processo seletivo, neste sábado 15/02/2020, para 40 novos integrantes.

Poderão se candidatar estudantes de quaisquer cursos de graduação do Vale do São Francisco, de Instituições de Ensino Superior devidamente credenciadas pelo MEC, desde que não participem de outro projeto ou desenvolva outra atividade além do estudo.

O certame visa preenchimento de cadastro de reserva e seleção de novos bolsistas, voluntários e estagiários.

Para participar, o candidato deverá enviar o Formulário de Inscrição e Currículo para o email: programaescolaverde@gmail.com e se submeter a entrevista no dia 21/03/2020.

Os selecionados deverão participar de atividades de Pesquisa, Ensino e Extensão do Programa Escola Verde junto às escolas e comunidades, relacionadas à Educação Ambiental. Poderão também participar de Grupo de Pesquisa cadastrado no CNPq, e receber bolsas das instituições de fomento parceiras do Projeto.

As inscrições seguem abertas até o dia 15 de Março.

Para saber mais informações do Programa Escola Verde acesse o site: escolaverde.org

Para baixar o Edital, o Formulário de Inscrição e saber mais informações acesse o link: