Escolas mobilizadas pelo PEV realizam passeata contra o mosquito Aedes Aegypti pelas ruas de Juazeiro-BA

Diversas ruas do bairro Maringá, localizado em Juazeiro-BA, foram palco de uma passeata contra o mosquito Aedes Aegypti, envolvendo cerca de 100 alunos e professores das Escolas Joca de Souza e Carlos Costa, mobilizadas pelo PEV neste sábado (05/03/2016).

Esta importante mobilização social contou apitaço, carro de som, cartazes e distribuição de panfletos elaborados pelos próprios estudantes e professores, com a finalidade de sensibilizar os moradores para os cuidados com o mosquito transmissor da Dengue, Chicungunha e do virus da Zica.

As atividades foram acompanhadas pela integrante do PEV, Ana Quezia e pelo aluno do Núcleo Temático de Educação Ambiental Interdisciplinar, Filipe Pereira.

Confira algumas imagens: