Sistema MEV

Informações pessoais

Informações institucionais

Informações adicionais

Declaro que todas as informações prestadas acima são verdadeiras.

Termo de adesão ao Movimento Escola Verde

Eu concordo em desenvolver o Projeto Escola Verde em minha região, mantendo as características padrão original, com os ajustes necessários para sua implementação.

• Comprometo-me a não usar o Projeto Escola Verde para fins pessoais, financeiros ou políticos.
  • Comprometo-me em desenvolver esforços para manter o projeto em pleno vigor e atividade.
  • Comprometo-me em sempre citar a fonte e referência ao Projeto Escola Verde original.
  • Comprometo-me em buscar a interdisciplinaridade das ações.
  • Comprometo-me em buscar estabelecer relações entre Ensino-Pesquisa-Extensão.
  • Comprometo-me em colaborar para o desenvolvimento do Projeto Escola Verde em outras regiões do país e do mundo.
  • Comprometo-me em apresentar os resultados das atividades do Projeto em eventos científicos e acadêmicos.
  • Comprometo-me em colaborar para a realização de eventos conjuntos do Projeto Escola Verde.
  • Comprometo-me em manter a Coordenação Geral do Projeto informada das conquistas e problemas enfrentados, com o envio de relatórios anuais e sempre que solicitado.

Li e concordo com o que esta descrito acima.