SANTA MARIA DA BOA VISTA RECEBE REUNIÃO PARA ORGANIZAÇÃO DO PEV

A fim de planejar e dar corpo ao Projeto Escola Verde no município de Santa Maria da Boa Vista (PE), professores da Educação de Jovens e Adultos do Campo (EJA CAMPO) da Escola Professora Judith Gomes de Barros, integrantes da Associação dos Atingido por Barragens do Perímetro Irrigado Fulgêncio – AABPIF, representantes da Secretaria Executiva do Perímetro Fulgêncio e do Instituto Federal do Sertão Pernambucano, estiveram reunidos no dia 17/05/2019, na Biblioteca Municipal da cidade.

O encontro foi programado e conduzido pelo Coordenador local do PEV, professor Humberto Alencar, que enfatizou a importância da iniciativa para a região.

Na oportunidade os presentes colocaram suas expectativas quanto ao momento, os professores e a importância de construção de uma pauta ambiental permanente nas escolas e comunidades.

De acordo com a Professora Iracema, de língua Portuguesa, “adorei a reunião estou com varias ideias para realizar em sala de aula”, explicou.

Categoria: Ambientalização