APRESENTAÇÃO DO PEV EM COOPERATIVA CHAMA A ATENÇÃO

Cerca de 50 Trabalhadores rurais, integrantes da Cooperativa Agroindustrial do Vale do Paraíso (Cooperparaiso) e da Associação Evangélica de Desenvolvimento Comunitário (SOBRAPAZ ), em Sobradinho-BA, conheceram as propostas do Programa Escola Verde e mostraram-se motivados em colaborar com ações de educação ambiental junto às comunidades onde vivem.

Durante o ‘Seminário de Agricultura Orgânica’, realizado no dia 18/01/2019 pela Cooperparaiso, o integrante do PEV, Ronaldo Bitencourt, apresentou o Projeto Escola Verde e debateu as possibilidades de parcerias para o desenvolvimento de ações sustentáveis para a região.

A possibilidade das relações universidade-comunidade e a integração das dimensões educativas e ambientais com os processos produtivos foi um dos aspectos abordados que mais chamou a atenção dos presentes.