ESCOLA MOBILIZA COMUNIDADE QUILOMBOLA DE TIJUAÇU

No dia 7 de fevereiro, integrantes do PEV se reuniram com professores, gestores, estudantes e membros da comunidade quilombola de Tijuaçu, localizada na área rural do município de Senhor do Bonfim (BA).
Cerca de 60 pessoas se encontraram na Escola Municipal de Primeiro Grau de Tijuaçu para planejamentoe articulaçãodas atividades de Educação Ambientalna escola e comunidade.

Durante a mobilização, o integrante do PEV, Erenilson Barbosa, mostrou como é desenvolvido o projeto para as lideranças locais. Além disso, houve a apresentação de projetos que deverão se integrar ao PEV para o desenvolvimento de praticas de Coletiva Seletiva, Arborização, Hortas e outras atividades.

Suzana Fagundes, uma das lideres da comunidade quilombola, manisfestou a sua animação com as atividades a serem desenvolvidas. “O projeto Escola Verde é muito bem vindo em nossa comunidade por suas proposta de sensibilização do nosso povo”, defendeu.
A seguir fotos da reunião: