CIDADE DO INTERIOR DE SÃO PAULO ADERE AO PROJETO ESCOLA VERDE

Aderindo à implantação das questões ambientais dentro do espaço escolar, a Secretária Municipal de Educação, em parceria com a Escola do Meio Ambiente (EMA) promoveram uma série de ações de Educação Ambiental, com destaque para a plantação de árvores nas escolas municipais da Cidade de Botucatu-SP.

As ações de plantio das mudas ocorreram no mês de Junho de 2018, e que contou com a colaboração de cerca de 100 professores e alunos. O projeto visa desenvolver a Educação Ambiental de forma prática, para que os alunos tenham maior compreensão sobre as questões socioambientais.

Durante o mês “Junho Verde” mudas de Manjericão e de Amora foram plantadas nas instituições. As plantas foram doadas pela Escola do Meio Ambiente (EMA).

Fonte: Educatu