VIVEIRO DO PEV É REORGANIZADO

Série de ações promove cultivo de novas mudas e mutirão de limpeza no Viveiro do Projeto Escola Verde, no Campus de Ciências Agrárias-CCA UNIVASF, em Petrolina-PE.

As atividades foram promovidas por Diêgo Alves, Thiago da Silva, João Rafael e  Mavani, todos integrantes do Projeto.

No  dia 11.12, o viveiro recebeu a semeadura das mudas nativas. Com o preparo da terra e do adubo, plantas do Bioma Caatinga foram cultivadas no local.

Já no dia 26.12 o viveiro foi reorganizado com um grande mutirão de limpeza. Retirando excesso de mato e reutilizando o material das mudas mortas para produção das novas mudas, proporcionando às plantas crescerem em um ambiente limpo e saudável, para serem utilizadas nas atividades de Arborização das escolas e comunidades.
Por Beatriz Granja