Apresentação do PEV em evento acadêmico

Integrantes do Programa Escola Verde do município baiano de Senhor do Bonfim apresentaram o PEV através de um Stand, onde foram expostos cartazes, panfletos e materiais de sensibilização do Projeto, no evento intitulado “Cores, Letras, Artes e Educação” (COLAÊ), organizado pela UNIVASF, UNEB e Prefeitura Municipal.
O evento ocorreu no Campus da Univasf, de Senhor do Bonfim, nos dias de 26 a 28 de Abril, e contou com a participação de cerca de 100 pessoas, sobretudo alunos e professores destas instituições.
Durante o COLAÊ o PEV também foi apresentado para o público presente através de uma exposição oral sobre os principais objetivos e metodologia do Projeto, com destaque para as atividades de Arte Ambiental, como o Teatro em andamento na Escola Cândido Félix.
Participaram das atividades os integrantes do PEV, Erenilson Barbosa, Luana Rocha, Nancy Leopoldina, Bruno Nogueira e Laziane Palmeira.
Confira algumas imagens: