Visitas Técnicas ao Espaço Arte, Ciência e Cultura

Duas escolas públicas do município baiano de Juazeiro foram mobilizadas pelo PEV para realização de Visitas Técnicas ao Espaço Arte, Ciência e Cultura (EACC), da Universidade Federal do Vale do São Francisco.

Aproximadamente 90 estudantes e professores foram sensibilizados com as visitas sobre os elementos da natureza e suas propriedades. Participaram das ações os integrantes do PEV, Neemias Silva e Matheus Henrique, além dos instrutores do EACC.

ESCOLAS MOBILIZADAS

Nesta quarta-feira (19/04/2017) cerca de 45 professores e alunos da Escola Luis Cursino de França Cardoso visitaram o EACC, oportunidade em que participaram de Oficina sobre “Combustão em recipiente fechado” e experienciaram conhecimentos sobre o Ar, o Fogo e a Água.

No dia 07/04 foi a vez das turmas do 7º Ano da Escola Helena Celestino Magalhães visitar a instituição e vivenciar conhecimentos de Química e Física, com a Oficina de “Separação de Misturas”.

Confira algumas imagens: