PRORROGADO O PRAZO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGO OU RESUMO PARA O V COBEAI

Foi prorrogado até o dia 15 de Outubro o prazo de submissão de Artigo ou Resumo Expandido para o V Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (V COBEAI), previsto para ocorrer nos dias de 6 a 8 de Dezembro de 2019 na Universidade Federal de Sergipe, no Campus de São Cristovão.

Professores, estudantes, pesquisadores, ambientalistas e todos os interessados poderão fazer sua inscrição on line, rápida e fácil, e garantir, assim, a participação neste importante evento socioambiental, de educação e de educação ambiental.

O tema central do evento “Os Desastres Não São Naturais” é também o título da Conferência de Abertura do renomado Pesquisador e Escritor, Prof Dr Marcos Sorrentino (USP).

Outros cerca de 100 professores e pesquisadores, mestres e doutores, também fazem parte da programação e vão ministrar cerca de 70 Atividades no evento, tais como Minicursos, Oficinas, Mesas Redondas, Palestras, dentre outras, as quais você poderá escolher no ato da inscrição.

A taxa de inscrição varia de 20 a 200 reais de acordo com a categoria. As inscrições seguem aberta até o final de Outubro.

SUBMISSÃO DE ARTIGO OU RESUMO

Todos os participantes devidamente inscritos no evento poderão (opcional) submeter Artigos Completo ou Resumo Expandido para um dos 12 Grupos de Trabalho (GTs) até o dia 15/10/2019. Caso seja aceito será publicado no livro dos Anais do Evento e poderá ser apresentado em forma de Banner ou Apresentação Oral.

O livro dos Anais será registrado na Biblioteca Nacional para obtenção do ISBN.

Para mais informações e realizar sua inscrição acesso o site do V COBEAI:

Categoria: V COBEAI.