DOAÇÃO DE ROUPAS USADAS OU SEM USO

Aquelas roupas que você não usa mais, ou que não pretende usar, podem ajudar muitas pessoas que têm muito pouco para vestir. Não deixe aquelas peças mofando no canto do guarda roupas trazendo doenças para sua família, dê um destino socialmente e ambientalmente relevante a elas, fazendo sua doação para a campanha de roupas que o Projeto Escola Verde está iniciando esta semana e vai até o dia 21/08/2019.

Roupas femininas, masculinas e infantis, de todos os tamanhos e modelos podem ser doadas em um dos ponto de coleta instalados pelo PEV, na Univasf/Juazeiro-BA, junto a Caixa do Bem, no Hall de Entrada do prédio de aulas; ou na Sala Verde, no segundo andar do prédio de Colegiados.

As roupas arrecadadas serão destinadas, nos dias 23 e 24/08 para comunidades carentes de áreas periféricas do município de Petrolina e para a ONG Rua de Baixo, que promove ações com famílias em estado de vulnerabilidade social.

A campanha está sendo organizada pela integrante do PEV, Palloma Andrade, que pode ser contatada pelo Whatssap (87) 98842 5528, ou ligando para a Sala Verde (74) 2102 7660.

Participe, faça sua doação!

Categoria: Campanhas