ALUNOS DA UNIVASF SÃO INCENTIVADOS PARA COLETA SELETIVA

As informações sobre a coleta seletiva, sua importância e estratégias de desenvolvimento, são extremamente necessárias em todos os âmbitos, inclusive no acadêmico. Se engana quem pensa que quem possui formação acadêmica não precisa de reforço e incentivo para manter o meio ambiente sempre limpo e saudável.

Motivados por essa problemática, os integrantes do Núcleo Temático de Educação Ambiental, do Programa Escola Verde, Tarcísio Melo e Tiago Macedo, procuraram a Sala Verde da Universidade do Vale do São Francisco (UNIVASF) onde se equiparam com material informativo como panfletos e adesivos para promover a coleta seletiva entre os estudantes e servidores da instituição.

Juntos, eles conseguiram atingir cerca de 90 alunos e professores de diferentes cursos do campus da UNIVASF, em Juazeiro-BA, na manhã de 31/07/2019, oportunidade em que percorreram salas de aula e corredores da instituição promovendo a coleta seletiva dos rejeitos sólidos.

Categoria: Coleta Seletiva