RESULTADO FINAL PARCIAL: PROCESSO SELETIVO DO PEV 2019

Foi divulgado agora a pouco o resultado final parcial do Processo Seletivo relativo ao Edital 07/2019 FACAPE/PEV/PMP, para contratação de estagiários pela Prefeitura Municipal de Petrolina (PE) para atuação junto ao Programa Escola Verde.

Foram classificados e aprovados 68 novos integrantes, dos quais 14 foram contemplados com bolsas no valor de R$ 500,00 mensais + auxílio transporte, farão parte de uma equipe interdisciplinar, interinstitucional, participarão de atividades de Capacitação, de Pesquisa e Extensão, e poderão ainda compor grupo de pesquisa cadastrado no CNPq.

Todos os selecionados deverão comparecer a reunião no próximo sábado (13/07/2019), na Sala NT 01, da Univasf/Petrolina, as 09:00hs, portando os formulários do Anexo Extra devidamente preenchidos e assinados, e cópia da documentação pessoal.

Para dúvidas ou esclarecimentos favor entrar em contato através do email: programaescolaverde@gmail.com

Para acessar o Anexo Extra e a relação dos Classificados e Aprovados, clique no link

Categoria: Institucionalização do PEV